cover
Tocando Agora:

Sobre Nós

Prezamos estar unidos com Deus em amor, prezamos viver em unidade, prezamos suportar as debilidades uns dos outros para juntos fazermos a diferença. Aqui somos todos iguais, pois assim deve ser a igreja do Senhor sobre a terra, unida em uma só fé, sem divisão, sem preconceitos, sem julgamentos ou apontamentos.

Somos uma igreja unida em um só propósito:

Viver em UNIDADE conectando o homem com Deus, entendemos que essa seja uma das maiores funções da IGREJA NA TERRA.​

Como igreja, devemos pregar as boas-novas da salvação, mostrando o caminho que leva o homem a voltar a ter um relacionamento genuíno com Deus através de JESUS CRISTO, e assim, andar em novidade de vida usufruindo da vida abundante até o dia do ARREBATAMENTO DA IGREJA.


NOSSA VISÃO: Contribuir para o crescimento e expansão do Reino de Deus aqui na Terra enquanto Ele não vem buscar a sua igreja.

Contribuir para o ensinamento da palavra de Deus a todos quantos quiserem aprender e assim se preparar para o arrebatamento.

Contribuir para que todos conheçam o sacrifício de Jesus que garante a Vida Eterna.

Contribuir para que todos possam viver a Vida Abundante prometida por Jesus Cristo enquanto não acontece o arrebatamento.

Viver em AMOR à Deus e ao próximo, FÉ, UNIDADE e ESPERANÇA, se esforçando sempre para manter esses objetivos.


NOSSA FÉ: Cremos no Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Cremos na Bíblia Sagrada como regra de Fé e conduta Cristã.

Cremos em Jesus Cristo como sendo o único caminho, a única verdade e a única fonte de vida para todos os seres humanos.

Cremos no arrebatamento da igreja e no período de grande tribulação que virá à terra após o arrebatamento.

Cremos que a igreja é a noiva de Cristo assim também como o seu corpo.​


NOSSA COMUNIDADE: Somos um povo simples e unido no mesmo propósito, na mesma visão e na mesma fé. Não fazemos acepção de pessoas quanto às suas crenças, modo de viver, sexo, raça, personalidade ou estilo próprio, porém nos reservamos o direito de discordar de atitudes, modos e condutas que firam, subjugam, menosprezam ou não sejam condizentes ou coerentes com a palavra de Deus. Sendo assim, também nos reservamos o direito de ensinar e orientar dentro da palavra de Deus, as orientações bíblicas sem julgar, apontar ou condenar tais atos desde que as pessoas em questão estejam dispostas a aprender e seguir tais ensinamentos e orientações.